evento

COMO PODEMOS AJUDAR?


Braga assinala a Semana da Juventude 2021

«ODS - #2030isNOW», na Loja Ponto JA

Câmara Municipal de Braga em parceria com o Instituto Português do Desporto e Juventude I.P. (IPDJ) e a Biblioteca Camilo Castelo Branco de V. N. Famalicão.

  

21/10/2021 - 30/10/2021 - Braga - IPDJ - Delegação Regional do Norte - Loja Ponto JA Braga

Entre 22 e 30 de outubro, o Município de Braga em parceria com o Instituto Português do Desporto e Juventude I.P. (IPDJ), e com o apoio da Biblioteca Camilo Castelo Branco de Vila Nova de Famalicão, no âmbito da Semana da Juventude de Braga, vão realizar a iniciativa «ODS - #2030isNOW», na Loja Ponto JA, nos Serviços de Braga, da Delegação Regional do Norte.

A atividade pretende aproximar os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) à população jovem através da consulta, nas instalações do IPDJ, de livros e filmes relacionados com a temática, sensibilizando-a para a necessidade de alteração de comportamentos e consciência cívica (Projeto Bibliotecas para o Desenvolvimento e a Agenda 2030). Esta iniciativa vai ser complementada com várias atividades ao longo da semana, culminando com o lançamento do novo Portal da Juventude de Braga.

A Semana da Juventude vai dar espaço e voz às associações e entidades parceiras para mobilizar os jovens bracarenses.

Para mais informações consulta o site.

Contatos

Telefone

+351 253204250

Email

mailbraga@ipdj.pt e juventude@cm-braga.pt

Redes Sociais

Atualizado em: 08/02/2022

SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde
logos-do-site

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.