evento

COMO PODEMOS AJUDAR?


Semana da Educação Global 2021: Formação de Multiplicadores para a Educação Global

Construção de projetos comunitários que contribuam para um mundo mais justo e solidário.

Câmara do Porto

  

20/10/2021 - 15/12/2021

A Câmara do Porto convida jovens, jovens líderes, organizações de juventude, técnicos/as de juventude e professores/as a participarem na Semana da Educação Global 2021 através da inscrição na Ação de Formação de Multiplicadores para a Educação Global. Esta atividade de formação de longa duração inclui cinco sessões presenciais e três sessões digitais, a realizar na Casa das Associações, no Porto, entre 20 de outubro e 15 de dezembro, para apoiar a reflexão e construção de projetos comunitários, que contribuam para um mundo mais justo e solidário.

A «Semana da Educação Global 2021: Formação de Multiplicadores para a Educação Global» é desenvolvida com princípios e práticas de trabalho com jovens e aprendizagem não-formal e promove o desenvolvimento de aprendizagens para os direitos humanos e de competências de cidadania, empreendedorismo, pessoais e sociais e de trabalho com jovens.

As inscrições decorrem até dia 13 de outubro aqui  

(A inscrição é gratuita, mas implica o compromisso de participação nas oito sessões: entre 20 de outubro e 15 de dezembro. A Câmara do Porto disponibiliza almoço e lanche nos dias de trabalho presencial.)

SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde
logos-do-site

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.