evento

COMO PODEMOS AJUDAR?


«Scalabis Youth Force»

Jovens voluntários garantem assistência ao Centro de Vacinação de Santarém.

Cruz Vermelha Portuguesa - Centro Humanitário de Santarém-Cartaxo | Câmara Municipal de Santarém

  

21/09/2021 - 30/09/2021 - Centro de Vacinação de Santarém

A Cruz Vermelha Portuguesa - Centro Humanitário de Santarém-Cartaxo encontra-se a desenvolver até dia 30 de setembro na cidade de Santarém, duas ações de voluntariado no âmbito do Programa Geração Z.

As ações envolvem 12 voluntários/as que, sob orientação da equipa médica e de enfermagem, efetuam o acolhimento, acompanhamento, gestão de circulação de pessoas no Centro de Vacinação, potenciando o apoio, o conforto, a transmissão de informação e a segurança que se presta, em especial, à população mais jovem que se encontra a ser vacinada.

Trata-se de uma oportunidade de excelência para a participação da comunidade jovem em atividades de cidadania ativa, aquisição de conhecimentos e competências nas áreas de saúde, gestão e trabalho colaborativo (associados ao Centro de Vacinação) e experienciação de voluntariado.

Geração Z é uma ação de voluntariado jovem gerida pelo IPDJ no âmbito do programa Agora Nós, destinada a entidades privadas sem fins lucrativos e jovens dos 16 aos 30 anos de idade, que pretendam, através da prática do voluntariado, intervir de forma ativa na comunidade e simultaneamente adquirir competências.

Contatos

Telefone

(+351) 218 920 800

Email

maillisboa@ipdj.pt

Redes Sociais

Atualizado em: 08/02/2022

SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde
logos-do-site

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.