evento

COMO PODEMOS AJUDAR?


Road Show - Start to Talk no Algarve

No âmbito das comemorações dos 75 anos da ONU, o IPDJ organiza o Road Show « START TO TALK» - Algarve, dia 20 de novembro.

IPDJ - Instituto Português do Desporto e Juventude, I.P.

  

20/11/2020 18:00:00 - 20/11/2020 21:00 - Evento online

A iniciativa «Start to talk» é sobre adultos que, ao quebrarem o silêncio, dão voz às crianças. A campanha é um apelo do Conselho da Europa para que as autoridades públicas e o movimento desportivo, em particular, ponham fim ao abuso sexual infantil.

Esta Campanha em Portugal é promovida pela Secretaria de Estado da Juventude e do Desporto (SEJD), com a organização do IPDJ, em parceria com a Comissão Nacional de Promoção dos Direitos e Proteção das Crianças e Jovens e a Confederação Portuguesa de Associações de Treinadores.

A Direção Regional do Algarve do IPDJ, I.P. é responsável pela realização de uma das ações integrada no Road Show da campanha  «Start to talk», a realizar em formato online, no próximo dia 20 de novembro, pelas 18h00.

Pode consultar o programa desta iniciativa no ficheiro abaixo publicado.

Para participar deverá efetuar a sua inscrição AQUI, até ao próximo dia 18 de novembro. Posteriormente,  no dia anterior à realização da ação, receberá o  link de acesso para poder assistir e participar.

Contamos consigo!

Contatos

Telefone

289891820

Email

faro@ipdj.pt

Atualizado em: 08/02/2022

SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde
logos-do-site

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.