evento

COMO PODEMOS AJUDAR?


Rise up - Constrói o teu Futuro!

Empregabilidade através da promoção de competências pessoais e profissionais.

Câmara Municipal do Porto - Cidade das Profissões

  

29/03/2021 - 29/04/2021 - Cinco sessões online e/ou presenciais em grupo, datas a definir com os/as participantes

«Rise up – Constrói o teu Futuro!» é um programa coletivo de gestão de carreira e empregabilidade através da promoção de competências pessoais e profissionais ao nível da gestão de carreira e orientação vocacional, dirigido a jovens entre os 15 e os 29 anos, em situação NEET da cidade do Porto. Tem como objetivo a promoção de competências de adaptabilidade facilitadoras da construção e gestão da carreira ao longo da vida.

Iniciativa integrada no «Serviço NEET», serviço-piloto de apoio ao desenvolvimento de projetos de vida de jovens em situação NEET, promovida pela Câmara Municipal do Porto através da Cidade das Profissões, no âmbito do Programa Integrado de Inovação e Experimentação Social e de Animação Territorial do Porto - Abordagem Integrada para a Inclusão Ativa (AIIA).

Esta capacitação vai ser dinamizada pela Universidade Católica Portuguesa e no final cada participante terá um certificado de participação.

O programa decorre entre final de março e abril 2021, cinco sessões online e/ou presenciais em grupo, datas a definir com os/as participantes

Destinatários: Jovens residentes na cidade do Porto, com idades compreendidas entre os 15 e os 29 anos que:

  • não estejam a trabalhar, estudar ou em formação;
  • estejam a concluir o 12.º ano:
  • estejam a frequentar o ensino universitário.

Limitado a 50 participantes.

Para inscrição aceda aqui  
 

Contatos

Telefone

223 392 360

Email

cidadedasprofissoes@cm-porto.pt

Redes Sociais

Atualizado em: 08/02/2022

SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde
logos-do-site

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.