evento

COMO PODEMOS AJUDAR?


Reviver Bracara Augusta na «Braga Romana 2022»

De 25 a 29 de maio, Braga recebe mais uma edição do evento que celebra os primeiros tempos da Eterna Cidade de Bracara Augusta.

Município de Braga

  

13/05/2022 - 30/05/2022 - Braga

Depois de um ano de pausa e outro em que se celebrou online devido à pandemia COVID-19, a cidade bracarense volta a encher-se de vida com a «Braga Romana» e a recriação de uma época com mais de dois mil anos de história.

Durante cinco dias, Braga veste-se a rigor dos tempos romanos e convida todas as pessoas a aproveitarem as iguarias e os sucos de Deus Baco, divertirem-se com as brincadeiras de atores/atrizes, dançarem ao som do Deus Lupercus e visitar os vários espaços temáticos, onde diversão e estratégia não vão faltar.

A iniciativa conta com apresentações de teatro, concertos, espetáculos de dança, recriações históricas em vários locais da cidade existindo, ainda, o mercado romano com vários produtos vindos de todos os pontos do Império.

A edição da «Braga Romana» é gratuita e a programação pode ser encontrada no website do evento.

Contatos

Telefone

+351 253 61 60 60

Email

cultura@cm-braga.pt

Redes Sociais

Atualizado em: 03/01/2023

SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde
logos-do-site

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.