evento

COMO PODEMOS AJUDAR?


Revista Anim'Arte n.º 125

Promover a cultura e a identidade da região de Viseu.

Grupo de Intervenção e Criatividade Artística de Viseu

  

28/11/2022 - 31/12/2022 - Online

O Grupo de Intervenção e Criatividade Artística de Viseu lançou o número 125 da «Revista Anima'Arte», correspondente ao 3.º trimestre de 2022, que pode ler aqui.

Destaque para a entrevista a Mestre Homem Cardoso (fotógrafo).

A Revista «Anim’Arte» é distribuída gratuitamente por centros de investigação, bibliotecas universitárias e autárquicas, instituições de referência nacional e internacional e já referenciada em teses de mestrado e de doutoramento, o que outorga a verdadeira dimensão deste projeto, e a responsabilidade e rigor que se impõe, particularmente à equipa redatorial, em cada número editado.

30 anos depois a «Anim’Arte» continua fiel a um dos objetivos que desde o seu início se propôs cumprir e que se traduz na sensibilização da população em geral para uma formação artística consciente e crítica, apostando na qualidade, na originalidade e na inovação de projetos desenvolvidos por diferentes atores sociais e culturais.

A revista pretende seguir um caminho, iniciado há 30 anos atrás, atenta à modernidade nas artes, à região e aos seus sentidos.

Contatos

Email

geral.gicav@gmail.com

Redes Sociais

Atualizado em: 31/12/2023

SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde
logos-do-site

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.