evento

COMO PODEMOS AJUDAR?


Projeto de Voluntariado Jovem #DIREITOATERDIREITOS

Informar e consciencializar a população jovem sobre os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS).

Direção Regional de Lisboa e Vale do Tejo do IPDJ | Centro de Juventude de Lisboa

  

09/11/2020 - 05/12/2020

A Direção Regional de Lisboa e Vale do Tejo do IPDJ e o Centro de Juventude de Lisboa organizam o projeto de voluntariado jovem «#DIREITOATERDIREITOS», integrado no Programa de Voluntariado «Agora Nós», a decorrer na Área Metropolitana de Lisboa de 9 de novembro a 5 de dezembro de 2020. Este projeto tem como objetivo primeiro informar e consciencializar a população jovem sobre os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável.

A iniciativa, que será dinamizada por 40 jovens voluntárias/os, consiste na realização de tarefas que visam dar respostas sociais à comunidade, garantindo os direitos fundamentais junto dos seus pares, nomeadamente prestando informações sobre a Agenda 2030 e incentivando à prática de um voluntariado organizado que estimule as competências das pessoas jovens.

O IPDJ assegurará às/aos jovens:

  • Ressarcimento de despesas no valor de 8,00€;
  • Seguro de acidentes pessoais e Responsabilidade Civil;
  • Certificado de participação.

As/os jovens interessadas/os, com idade entre os 18 e os 30 anos, e que tenham motivação, espírito de iniciativa, responsabilidade e disponibilidade, para se inscreverem deverão estar registados na Plataforma dos Programas de Juventude do IPDJ e acederem ao projeto aqui.

Contatos

Email

maillisboa@ipdj.pt

Atualizado em: 08/02/2022

SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde
logos-do-site

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.