evento

COMO PODEMOS AJUDAR?


3ª Edição do Programa de Mentoria a projetos de inovação social

Programa dá ferramentas e know-how para alavancar projetos.

Câmara Municipal do Porto - Centro de Inovação Social do Porto

  

01/12/2021 - 30/06/2022 - CIS Porto – Centro de Inovação Social Rua da Bonjóia, 185 4300-082 Porto

A Câmara Municipal do Porto, através do Centro de Inovação Social do Porto (CIS Porto) e com o apoio do IES - Social Business School, desenvolveu um Programa de Mentoria a projetos de inovação social que conta já com 2 edições realizadas.

O Programa de Mentoria do CIS Porto visa criar um contexto que permita a transferência de conhecimento e saber fazer de profissionais experientes –  mentores – para projetos de inovação e empreendedorismo social. Espera-se que esta transferência se alavanque numa relação de proximidade entre mentor e projeto que não só tenha impactos palpáveis no imediato, mas que perdure no tempo. Para além desta relação individualizada entre mentor – projeto, o Programa estabelece ainda contextos para a partilha de experiências e perspetivas entre os projetos participantes, fomentando a criação de redes e pontes entre estes inovadores e empreendedores sociais.

As candidaturas estão abertas até 10 de novembro.

Antes de se candidatar, aconselhamos a leitura do documento de apresentação do programa, nomeadamente a página referente ao compromisso que o projeto terá de assumir.

Contatos

Telefone

225 899 260

Email

cisporto@cm-porto.pt

Redes Sociais

Atualizado em: 08/02/2022

SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde
logos-do-site

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.