evento

COMO PODEMOS AJUDAR?


Aberto procedimento de seleção de entidade para prestação de serviços em dispositivos do programa Cuida-te+

Entidade selecionada assegura a prestação de serviços de 21 psicólogos/as em estágio profissional de acesso à Ordem dos Psicólogos Portugueses.

  

O Aviso n.º 16495/2022, de 24 de agosto abre, por um prazo de 15 dias úteis, o procedimento de seleção de entidade promotora sem fins lucrativos visando a prestação de serviços para três dos dispositivos do programa Cuida-te+.

Podem, as entidades sem fins lucrativos dedicadas à promoção da saúde integral (física, psicológica e social) e desenvolvimento saudável das pessoas jovens, apresentar candidatura para, em colaboração com o Instituto Português do Desporto e Juventude, assegurar a prestação de serviços de 21 psicólogos/as no âmbito de anos profissionais júnior (estágios profissionais) de acesso à Ordem dos Psicólogos Portugueses, para três dos dispositivos do programa: Unidades Móveis (Dispositivo 1.1), Gabinetes de Saúde Juvenil (Dispositivo 1.2), Saúde Juvenil em Portal (Dispositivo 2.1), para as duas Edições (2023, 2024) do Programa Cuida -te+, criado ao abrigo da Portaria n.º 258/2019, de 19 de agosto.

Destinatários:

  • Entidades promotoras sem fins lucrativos;
  • A missão da entidade promotora deverá incidir designadamente na promoção da saúde integral (física, psicológica e social) e desenvolvimento saudável das pessoas jovens;
  • A intervenção deverá promover competências cognitivas, comportamentais, emocionais, sociais e de motivação junto de pessoas jovens;
  • A entidade promotora gerirá as atividades dos dispositivos mencionados a nível nacional, assegurando a intervenção em Portugal Continental nos serviços regionais e nacional do IPDJ;
  • A entidade promotora deverá garantir as condições logísticas para a organização da intervenção em cada um dos dispositivos a concurso, do programa Cuida-te+.

 

Para mais informações, consulte o Aviso aqui

 

Atualizado em: 03/01/2023

SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde
logos-do-site

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.