evento

COMO PODEMOS AJUDAR?


O primeiro Open Regional de XCM em Alfândega da Fé

Associação de Ciclismo de Bragança promove BTT como fator de dinamização da região.

Associação de Ciclismo de Bragança

  

13/02/2022 9h00 - 13/02/2022 16h00 - Alfândega da Fé - Bragança

O Open Regional de XCM da Associação de Ciclismo de Bragança está de regresso e tem início agendado para o dia 13 de Fevereiro, em Alfândega da Fé. São esperados/as cerca de 200 participantes nos escalões de juniores, sub-23, Elite, Master 30, Master 40, Master 50 e Master 60, masculinos e femininos.

Esta será a primeira vez que Alfândega da Fé recebe uma prova do Open e vai realizar-se em zona montanhosa, nos trilhos envolvente aos Lagos do Sabor e da Serra da Gouveia. O objetivo é que este seja «um evento dinamizador, não só da prática de BTT no concelho e na região, mas também da própria dinâmica sócio-económica do território, servindo ainda como fator de divulgação do concelho».

Todos/as os/as participantes devem ler as normas antes da inscrição. As mesmas encontram-se disponíveis em www.cm-alfandegadafe.pt e www.envolvsport.pt. A data limite para aceitação das inscrições será até às 24 horas do dia 10 de fevereiro de 2022. Aos/Às participantes menores de idade (<18 anos) é exigida a assinatura do termo de responsabilidade, aos pais ou encarregado de educação, de forma a autorizar a sua participação. 

Contatos

Telefone

962 970 784 I 279 468 120

Email

envolvsport@gmail.com I cmalfandegafe@sapo.pt

Atualizado em: 03/01/2023

SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde
logos-do-site

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.