evento

COMO PODEMOS AJUDAR?


Primeira edição RE.VER. - AO NORTE

No mês de setembro a Oficina de Fotografia da Associação AO NORTE, promove primeira edição RE.VER.

Oficina de Fotografia da Associação de Produção e Animação Audiovisual - AO NORTE

  

17/09/2021 - 20/09/2021 - Viana do Castelo

Uma iniciativa promovida pela Oficina de Fotografia da Associação de Produção e Animação Audiovisual - AO NORTE que decorrerá nos dias 18 e 19 de setembro - conversas e outras atividades onde haja um contacto com diferentes propostas do trabalho fotográfico. Trabalhar a fotografia e a sua edição (autores, espaços e plataformas), ou seja, apresentar um conjunto de projetos e autores que trabalham e desenvolvem percurso autoral na área da imagem.

Nos painéis a serem apresentados interessa sublinhar a utilização de outras plataformas de exposição para projetos fotográficos (fanzine, livro, web, espaços, plataformas...). O estudo da experiência editorial na área da imagem e na publicação autoral. Fotografia e suporte como processo de trabalho e investigação.

Para mais informações aceda aqui.

Contatos

Telefone

+351 258 821619

Email

ao-norte@nortenet.pt

Redes Sociais

Atualizado em: 08/02/2022

SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde
logos-do-site

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.