evento

COMO PODEMOS AJUDAR?


Prémio #CidadaniaJovem

Reconhecer e valorizar o envolvimento cívico da juventude e a sua participação ativa na comunidade.

Associação Mais Cidadania

  

01/07/2022 - 15/09/2022

Encontram-se abertas candidaturas para o Prémio #CidadaniaJovem, o qual pretende reconhecer e valorizar o envolvimento cívico dos jovens e a sua participação ativa na comunidade.

Esta é uma iniciativa da Associação Mais Cidadania, que conta com a colaboração da Confederação Portuguesa do Voluntariado e do IPDJ,  através do Centro de Juventude de Lisboa.

Na sua terceira edição, o Prémio #CidadaniaJovem tem como objetivo evidenciar ações ou práticas de envolvimento cívico e participação ativa na comunidade desenvolvidas por jovens.

Destinatários/as e candidaturas

Podem candidatar-se jovens, individualmente ou em grupo (até quatro subscritores/as), com idades compreendidas entre os 13 e os 25 anos, residentes em Portugal.

Candidaturas até ao dia 22 de julho de 2022, através do preenchimento de formulário online, disponível aqui.

No Dia Internacional da Juventude, a 12 de agosto, serão anunciados/as os/as vencedores/as, e no dia 15 de setembro de 2022 (Dia Internacional da Democracia) entregues os prémios no Centro de Juventude de Lisboa do IPDJ.

Consulta do regulamento do prémio aqui.

Para mais informação consultar o evento na página de Facebook da Associação Mais Cidadania.

Contatos

Telefone

211 937 977 ou 913 460 099

Email

info@maiscidadania.pt

Atualizado em: 03/01/2023

SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde
logos-do-site

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.