evento

COMO PODEMOS AJUDAR?


Porto Femme

Festival Internacional de Cinema

XX Element Project – Associação Cultural

  

06/10/2020 21h30 - 06/10/2020 - Cinema Trindade | Porto

Um festival de cinema no feminino que pretende exibir e divulgar o trabalho das mulheres na sétima arte, promovendo a igualdade e o empoderamento destas no universo cinematográfico.

Cinema realizado por mulheres, protagonizado por mulheres, sobre temáticas de mulheres, mas que, no fundo, é apenas cinema feito por mulheres para… todos os géneros.

Através dos filmes pretende-se educar e informar o público para as questões sociais e políticas que afetam as mulheres no mundo e dar voz aos feminismos procurando abranger os vários grupos e lutas.

O evento pretende ser um ponto de partilha, debate e criação para todos aqueles que amam o cinema.

Um dos objetivos deste projeto é dar visibilidade ao trabalho das mulheres cineastas de todo o mundo, pretendendo ter um programa diversificado com sessões competitivas de cinema, mostras temáticas, debates, exposições, entre outros.

Contatos

Telefone

918901186

Email

portofemme@gmail.com

Redes Sociais

Atualizado em: 08/02/2022

SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde
logos-do-site

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.