evento

COMO PODEMOS AJUDAR?


Por um Sardoal verde IV

Município do Sardoal promove projetos no âmbito do Programa de Voluntariado Jovem para a Natureza e Florestas.

Câmara Municipal do Sardoal

  

01/07/2021 - 27/09/2021 - Concelho do Sardoal

O Município de Sardoal desenvolveu três projetos de voluntariado jovem no âmbito do Programa de Voluntariado Jovem para a Natureza e Florestas do IPDJ, que decorrerão no concelho do Sardoal, entre 1 de julho e 27 de setembro de 2021:

  • Vigilância fixa;
  • Vigilância móvel em bicicleta;
  • Manutenção de espaços verdes.

As atividades a desenvolver destinam-se a jovens entre os 18 e os 30 anos e funcionam em turnos. Os/As jovens voluntários/as têm direito a um ressarcimento de despesas no valor diário de 12€.

O Programa de Voluntariado Jovem para a Natureza e Florestas visa incentivar jovens voluntários/as a proteger a natureza e a floresta, através da sensibilização das populações, bem como da prevenção contra incêndios florestais e outras catástrofes ambientais.

Para mais informações sobre os projetos do Município do Sardoal, contacte os Serviços de Ação Social do Município de Sardoal, oo Gabinete Técnico Florestal ou do Balcão Ponto JA através do número de telefone 241 855 011.

SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde
logos-do-site

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.