evento

COMO PODEMOS AJUDAR?


Passeio Fotográfico: «Magia Outonal da Gardunha»

Percorrer e fotografar os trilhos envolvidos pela elegante fauna e flora e cores outonais.

Histérico - Associação de Artes

  

05/12/2021 - 05/12/2021 - Serra da Gardunha

Histérico - Associação de Artes, associação inscrita no RNAJ, promove no dia 5 de dezembro, na Serra da Gardunha, o passeio fotográfico: «Magia Outonal da Gardunha». 

Este fabuloso passeio percorre trilhos envolvidos pela elegante fauna e flora e cores outonais, na mágica Serra da Gardunha.

Durante o passeio, também se vai aprofundar alguns conhecimentos técnicos, tais como a exploração da luz, a profundidade de campo e ainda a composição artística que estes enquadramentos permitem.

A iniciativa conta com a orientação e apoio técnico do experiente fotógrafo convidado, Luís Agostinho.

No seu longo percurso, inclui-se o fotojornalismo, lançamento de revistas, formador e facilitador em diversos passeios e workshops, organização de encontros, concursos e eventos diversos, exposições diversas e responsável por diversas páginas online, que contam centenas de milhar de visualizações.

O evento tem o apoio de diversas entidades, casos do Instituto Português do Desporto e Juventude, Município do Fundão, Rede das Aldeias do Xisto, Rádio Cova da Beira, Jornal do Fundão ou ainda, a Junta de Freguesia de Alcongosta.

O ponto de encontro faz-se às 8h30 de sábado, na aldeia de Alcongosta (Fundão).

Este será certamente um passeio que vai permitir fotografias incríveis!

A participação tem inscrição  prévia obrigatória: histericoartes@gmail.com.

Contatos

Telefone

962 325 206 / 963 954 807

Email

histericoartes@gmail.com

Redes Sociais

Atualizado em: 08/02/2022

SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde
logos-do-site

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.