evento

COMO PODEMOS AJUDAR?


Passeio de Cicloturismo do GD Teixosense 2021

Pedalar para manter a forma e conhecer a região.

Grupo Desportivo Teixosense

  

15/08/2021 - 15/08/2021 - Teixoso

O Grupo Desportivo Teixosense realiza, no dia 15 de agosto, a partir das 8h00, o «Passeio de Cicloturismo do GD Teixosense 2021».

O evento tem como objetivo dar a conhecer a freguesia do Teixoso e a região da Cova da Beira, e promover o bem-estar da população através da prática do desporto.

O evento terá dois percursos, um de nível iniciante (10 km/dificuldade fácil) e outro de nível intermédio (50Km/dificuldade média). 

Os/as participantes serão responsáveis por escolher o percurso que melhor se adequa à sua condição física individual. Poderão consultar os percursos de forma mais pormenorizada junto da organização.

As inscrições terminam no dia 8 de agosto e podem ser feitas aqui, onde encontra mais informações. A inscrição dá direito a passeio, camisola de ciclismo do GD Teixosense, seguro, reforço alimentar e brinde.

Contatos

Telefone

962 748 604

Email

grupodesportivoteixosense@gmail.com

Redes Sociais

Atualizado em: 08/02/2022

SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde
logos-do-site

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.