evento

COMO PODEMOS AJUDAR?


«Olá Emprego! START in UBI»

Abrir as portas do mercado de trabalho aos/às estudantes.

Associação Académica da Universidade da Beira | Universidade da Beira Interior | UBI Executive

  

06/11/2020 - 09/11/2020 - Online

A Associação Académica da Universidade da Beira promove, em pareceria com a Universidade da Beira Interior e a UBI Executive, entre 6 e 9 de novembro, o «START in UBI 2020», uma ação visa promover o emprego, formação e internacionalização.

Este ano o formato será online, aberto a toda a comunidade, visando fornecer aos/às participantes ferramentas que facilitem o acesso ao mercado de trabalho, divulgar políticas empresariais e de formação, promover estratégias de apoio ao emprego e dinamizar oportunidades de trabalho e de formação profissional. 

Um dos destaques desta edição é a Sessão de Fotografia Profissional, única componente presencial em que, os/as interessados/as, poderão tirar fotografias profissionais para usar, nomeadamente, nos seus currículos. Esta sessão antecede o evento principal e decorre de 26 e 29 de outubro, nas várias faculdades da Universidade da Beira Interior.

Os/as interessados/as podem consultar toda a programação e os conteúdos previstos em http://startinubi.pt/.

Contatos

Telefone

916223048

Email

submissions@startinubi.pt

Redes Sociais

Atualizado em: 08/02/2022

SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde
logos-do-site

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.