evento

COMO PODEMOS AJUDAR?


Noites de Piano com João Galante

Numa parceria da Direção Regional do Algarve do IPDJ com o Inatel Faro e que conta com a colaboração da Associação Babok Cayo. 

Direção Regional do Algarve | Inatel Faro | Associação  Babok Cayo

  

08/04/2022 21h30 - 08/04/2022 - Auditório da Direção Regional do Algarve do IPDJ

João Galante, pianista, compositor e cantor, nasceu em Luanda em 1962. Radicado no Algarve, é professor de piano, guitarra clássica e bateria na Escola de Música de Albufeira.

Paralelamente, tem desenvolvido uma intensa atividade como concertista, apresentando-se com regularidade nos mais prestigiados palcos do país. Tem tocado com consagrados músicos nacionais (Zé Eduardo, Nuno Gonçalves, Pedro Madaleno, Miguel Martins, Hugo Alves… ) e estrangeiros, residentes ou de passagem pela região tais como: Thilo Krassman, Duncan Kinnell, Matt Lester, Gary Cox) um dos mais conceituados saxofonistas do Reino Unido, Paul M. Davidson, Javi Ortiz, António Mesa, Paulinho Lemos, Sávio Araújo, entre outros.

Dia 8 de abril, pelas 21h30, no Auditório da Direção Regional do Algarve do IPDJ 

 

Contatos

Telefone

289891820

Email

faro@ipdj.pt

Atualizado em: 03/01/2023

SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde
logos-do-site

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.