evento

COMO PODEMOS AJUDAR?


No Dia Internacional da Juventude Cruz Vermelha de Castelo Branco dá voz à juventude

A iniciativa «A Juventude Não é Invisível» dá aos/às jovens um púlpito onde estes/estas podem partilhar as suas ideias e opiniões, cara a cara e fora das redes sociais.

Cruz Vermelha Castelo Branco

  

12/08/2022 - 12/08/2022 - Castelo Branco | Parque da Cidade

Vários púlpitos serão colocados no território português para que os/as Jovens possam dizer o que há muito tempo têm guardado e apelar à mudança. Em Castelo Branco, a Juventude da Cruz Vermelha vai estar no Parque da Cidade, dia 12 de agosto, entre as 14h00 e as 17h00, para dar voz aos/às jovens.

«A Juventude Não é Invisível» consiste na colocação de um púlpito onde os jovens podem expressar com o mundo as suas ideias e opiniões, cara a cara e fora das redes sociais.

Não queremos condicionar a sua criatividade. Sabemos que tem coisas a dizer. Sabia que a sua voz pode inspirar à mudança? A sua voz pode fazer a diferença.

Aproveite este espaço e não diga o que queremos ouvir. Diga o que pode apelar à mudança e pode motivar alguém a fazer a diferença.

Contatos

Telefone

272 342 394

Redes Sociais

Atualizado em: 12/08/2022

SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde
logos-do-site

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.