evento

COMO PODEMOS AJUDAR?


Município de Azambuja assinala Dia Internacional das Pessoas com Deficiência

Município assinala Dia Internacional das Pessoas com Deficiência «Dentro de Casa ou Fora, Continuamos Ativos».

Município de Azambuja

  

03/12/2020 - 06/12/2020 - Município de Azambuja

O Município de Azambuja em parceria com a Associação Desporto Especial de Santarém (ADES) desafia toda a população a juntar-se à comemoração do Dia Internacional das Pessoas com Deficiência, que se assinala no dia 03 de dezembro com uma iniciativa que consiste na promoção de um dia inclusivo, sob o lema «Dentro de Casa ou Fora, Continuamos Ativos».

Para participar deve realizar, no dia 3 de dezembro, uma atividade física, desportiva, cultural, social ou recreativa, de forma individual ou em pequenos grupos cumprindo as recomendações da Direção-Geral da Saúde efetuando um registo fotográfico ou em vídeo (máximo de 1 minuto) da sua atividade, identificar a freguesia onde reside e/ou a organização a que pertence, e enviar para o e-mail desporto@cm-azambuja.pt até ao dia 06 de dezembro. 
As fotos e os vídeos recebidos serão, depois, partilhados nos canais de comunicação do Município de Azambuja.

Contatos

Telefone

263 400 400

Email

geral@cm-azambuja.pt | desporto@cm-azambuja.pt

Redes Sociais

Atualizado em: 08/02/2022

SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde
logos-do-site

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.