evento

COMO PODEMOS AJUDAR?


Movimento solidário com e para a comunidade de refugiados afegãos de Lisboa

Recolha de material e tarde desportiva no Centro Desportivo Nacional do Jamor.

Associação de Antigos Alunos do INEF-ISEF-FMH | Cruz Vermelha Portuguesa

  

14/02/2022 - 19/02/2022 - Centro Desportivo Nacional do Jamor

A FMH ALUMNI  (Associação de Antigos Alunos do INEF-ISEF-FMH) juntou-se à Cruz Vermelha Portuguesa e vai realizar no próximo dia 19 de fevereiro de 2022, no Centro  Desportivo Nacional do Jamor, um Evento Solidário com os refugiados afegãos acolhidos em Lisboa. 

De 14 a 19  de fevereiro serão recebidos donativos de  material desportivo de utilização individual (vestuário e calçado) e coletivo (bolas, raquetes, cordas, pesos, etc.), no Complexo de Piscinas do Jamor, junto à Secretaria.  

No dia 19 de Fevereiro entre as 14h30 e as 17h30 a comunidade de refugiados e a comunidade FMH irão conviver e experimentar um conjunto de atividades proporcionando uma tarde cheia de desporto (canoagem, futebol, walking football, minigolfe, cricket, jogos tradicionais portugueses e afegãos, etc) , humanismo e solidariedade no Centro  Desportivo Nacional do Jamor. 

Este evento será possível graças à colaboração do IPDJ – Centro  Desportivo Nacional do Jamor, Oeiras Valley – Município de Oeiras, Social Innovation Sports, Faculdade de Motricidade Humana, Fundação Benfica, Federação Portuguesa de Cricket e Young Birds United.

Programa | 19 de fevereiro

  • 10h00 – 18h00 Centro  Desportivo Nacional do Jamor - Recolha de donativos de material desportivo de utilização individual (vestuário e calçado) e coletivo (bolas, raquetes, cordas, pesos, etc.)  
  • 14h30 – 17h30 -  Experimentação de atividades desportivas por parte da comunidade refugiada, dinamizada pela comunidade FMH Alumni, Social Innovation Sports e seus parceiros.

Contatos

Telefone

21 414 9100

Email

alumni@fmh.ulisboa.pt

Redes Sociais

Atualizado em: 08/01/2024

SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde
logos-do-site

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.