evento

COMO PODEMOS AJUDAR?


Mostra de Cinema de Animação Português

Casa da Animação celebra a chegada do projeto Casa em Movimento à Região do Algarve

Casa da Animação  em parceria com a Direção Regional do Algarve do IPDJ, I.P. e o Cineclube de Faro

  

08/07/2022 21h:30 - 08/07/2022 23h00 - Auditório da Direção Regional do Algarve do IPDJ

A Casa da Animação - Associação Cultural, em parceria institucional com a República Portuguesa - Ministério da Cultura através do programa Garantir Cultura, apresenta ao público o seu mais recente projeto multidisciplinar, Casa em Movimento

Caracterizado pelo cruzamento de diferentes sinergias, Casa em Movimento ramifica-se entre três eixos essenciais: a criação e apresentação da nova base de dados online sobre o Cinema de Animação Português, designada Animateca um programa de cinema, designado Mostra de Cinema de Animação Português, composto por dez sessões de cinema, cada uma desenhada por uma dupla de realizadores/produtores; e, por último, um programa de formações teórico-práticas com enfoque na produção cinematográfica de animação e a as suas técnicas. 

A Casa da Animação celebra a chegada do projeto Casa em Movimento à Região do Algarve, com a realização de uma iniciativa de acesso livre, em parceria com a Direção Regional do Algarve do IPDJ, I.P. e o Cineclube de Faro. Agendada para o dia 8 de julho, com início pelas 21h30, a Casa da Animação apresenta em Faro, no Auditório do IPDJ, a oitava sessão do programa de cinema Mostra de Cinema de Animação Português, antecedida pela apresentação da Animateca. 

A Mostra de Cinema de Animação Português compreende a exibição única de dez sessões de cinema, cada uma comissariada por uma dupla de realizadores/produtores diferentes, e entre as diversas geografias do território nacional continental. 

Contatos

Telefone

968 720 854

Email

mail@casa-da-animacao.pt

Redes Sociais

Atualizado em: 03/01/2023

SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde
logos-do-site

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.