evento

COMO PODEMOS AJUDAR?


Marcha-Corrida MOV.On

Juntos contra o cancro.

Associação Oncológica do Algarve (AOA)

  

20/02/2022 10:00 - 20/02/2022 - Pavilhão Municipal de Castro Marim

A Associação Oncológica do Algarve, em parceria com a Associación Española Contra El Cáncer (AECC) está a preparar a segunda edição do evento “Mov. On”

A iniciativa MOV.ON, vai decorrer no próximo dia 20 de fevereiro, com partida às 10h00, no Pavilhão Municipal de Castro Marim. A prova está prevista decorrer num formato “2 em 1”, isto é: pretende-se que se realize uma Marcha/Corrida presencial (tendo em conta as limitações de participantes na altura) ou virtual para quem quiser participar dessa forma.

 
As inscrições são gratuitas com direito a KIT de participação que irá conter uma t-shirt do evento, um boné, um saco/mochila e um cantil (item exclusivo para participações presenciais e limitado ao stock existente).


A "Ficha de Inscrição Múltipla" e as "Normas de Segurança do evento" podem ser descarregas mais abaixo.
 
Em 2021, a Associação Oncológica do Algarve (AOA) organizou, em parceria com a Associación Española Contra El Cáncer (AECC), a 1.ª edição do MOV.On, um evento desportivo, que decorreu em formato virtual (devido à pandemia por COVID-19).  A iniciativa inserida no âmbito do projeto MOV (Movimento Oncológico pela Vida) - integrado no Programa Operacional de Cooperação Transfronteiriça Portugal/Espanha (POCTEP) e juntou cerca de um milhar de pessoas.

Contatos

Telefone

289807531

Email

mov@aoa.pt

Atualizado em: 20/02/2022

SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde
logos-do-site

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.