evento

COMO PODEMOS AJUDAR?


Música JA!

Concurso de música moderna IPDJ Algarve 2019.

Direção Regional do Algarve do IPDJ

  

01/03/2020 - 24/03/2020

Este concurso tem como objetivo principal promover e divulgar projetos musicais amadores de jovens residentes na região do Algarve

É uma iniciativa da Direção Regional do Algarve do IPDJ, produzido pela MENTECAPTA Produções Audio, com o patrocínio da Câmara Municipal de Faro e com apoio da ETIC_ Algarve, Rádio Universitária do Algarve, Associação José Afonso – Núcleo de Faro, Associação Académica da Universidade do Algarve e FNAC Portugal.

Os prémios do MÚSICA JA vão desde a apresentação ao público no Festival F 2019, na receção ao caloiro da Universidade do Algarve, numa loja FNAC, à gravação de um EP, à produção de um videoclipe, assim como à inclusão de um tema na programação diária da Rua FM e também à oferta de um cheque formação ETIC_algarve.

Ao MÚSICA JA podem concorrer projetos musicais cujos elementos sejam residentes no Algarve, tenham entre 14 e 30 anos e que não tenham qualquer contrato discográfico.

As inscrições para o MÚSICA JA decorrem entre 1 e 24 de março de 2019, devendo para o efeito os candidatos  enviar, para faro@ipdj.pt, 2 temas, em formato mp3, com duração não superior a 10 minutos, assim como o formulário de inscrição que pode ser descarregado aqui!

Dos projetos musicais a concurso serão selecionados oito projetos que irão atuar em duas eliminatórias, a realizar nos dias 12 e 13 de abril, e que serão avaliados por um júri que valorizará a criatividade, a técnica, a performance em palco, assim como a originalidade e o conteúdo lírico e musical, apurando três projetos que irão disputar a final no dia 27 de abril, na Direção Regional do Algarve do IPDJ, em Faro.

Atualizado em: 08/02/2022

SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde
logos-do-site

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.