evento

COMO PODEMOS AJUDAR?


Lisboa e Vale do Tejo a comemorar a Semana Europeia do Desporto

De 23 a 30 de setembro, a região de Lisboa e Vale do Tejo celebra a Semana Europeia do Desporto com diversas atividades.

Direção Regional de Lisboa e Vale do Tejo do IPDJ

  

23/09/2021 - 30/09/2021

A Direção Regional de Lisboa e Vale do Tejo  (DRLVT) do Instituto Português do Desporto e Juventude, I.P. (IPDJ) vai comemorar a sétima Semana Europeia do Desporto (SED) com diversas atividades promovidas em parceria com entidades da região.

A SED é uma iniciativa que vai decorrer de 23 a 30 de setembro, desenvolvida pela Comissão Europeia e organizada em Portugal pelo IPDJ, que tem como objetivo promover o desporto e, por inerência, a atividade física, em toda a Europa e junto de todos/as. Em Portugal, e à semelhança de anos anteriores, a SED contará com muitas atividades, cujo principal mote da campanha continua a ser #BEACTIVE.

Na região de Lisboa e Vale do Tejo serão desenvolvidas várias iniciativas, com o intuito de promover o desporto e a atividade física junto de jovens e população em geral.

Acompanhe e participe na SED, e fique a conhecer o programa da DRLVT aqui!

Contatos

Telefone

243 350 410

Email

maillisboa@ipdj.pt ou mailsantarem@ipdj.pt ou mailsetubal@ipdj.pt

Atualizado em: 08/02/2022

SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde
logos-do-site

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.