evento

COMO PODEMOS AJUDAR?


«2.ª Jornadas Técnicas de Ginástica»

Em tempos de pandemia capacitar para a prática do desporto e da ginástica.

Albigym - Associação Juvenil, Gimnodesportiva e Cultural Magda Rocha | Associação de Profissionais de Educação Física de Castelo Branco

  

19/11/2020 - 04/12/2020 - Modalidade e-learning (online)

A Albigym - Associação Juvenil, Gimnodesportiva e Cultural Magda Rocha e a APEF -Associação de Profissionais de Educação Física de Castelo Branco organizam, nos dias 19, 21, 24, 26, 28 de novembro e 4 de dezembro de 2020, em modalidade e-learning (online), as «2.ª Jornadas Técnicas de Ginástica».

A formação, creditada, tem a duração de 15 horas e destina-se a professores de Educação Física (grupos 260 e 620), treinadores, técnicos de exercício físico e diretores técnicos e conta com a participação de formadores com elevada experiência na área.

As inscrições para a formação, que tem o apoio do Instituto Português do Desporto e Juventude, terminam a 13 de novembro, podendo ser realizadas aqui.

Alimentação saudável e composição corporal, prevenção de lesões, trampolins, ginástica acrobática, educação física em tempos de covid-19 e propostas de trabalho de ginástica em educação física são as temáticas a abordar.

Contatos

Telefone

961 174 543

Email

albigym.ginastica@gmail.com

Redes Sociais

Atualizado em: 08/02/2022

SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde
logos-do-site

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.