evento

COMO PODEMOS AJUDAR?


IPDJ e Centro de Juventude de Braga (CJB) celebram Dia Mundial das Redes Sociais

Desconstruir conceitos e levar as pessoas a pensar «fora da caixa».

Instituto Português do Desporto e Juventude e Centro de Juventude de Braga (CJB)

  

30/06/2022 18h00 - 30/06/2022 - Braga

No âmbito do Ano Europeu da Juventude e sob o mote «Redes Sociais e Agora?», a iniciativa pretende explorar de que forma as plataformas digitais são utilizadas para consciencializar e sensibilizar para os temas Inclusão e Mobilidade, Sustentabilidade e Viagens.

As instituições querem desconstruir conceitos e levar as pessoas a pensar fora da caixa, sendo que, para isso, contam com um painel excelente. Catarina Oliveira, conhecida nas redes sociais como @especierarasobrerodas, é uma inspiração para todos e, tal como ela diz, «Por cada vez que pensares que o meu maior desejo é voltar a andar, constrói uma rampa. Agradeço.».

João Gonçalo Soutinho (@soutinhojg) tem um vasto percurso na área da Sustentabilidade, estando envolvido em alguns projetos e associações, tais como Verde Associação, Projeto Vaca Loura e Bioliving, entre outros.

Fátima Sorte, mais conhecida por Tita ou @luckytravelgirl, é psicóloga, coach e já teve a oportunidade de visitar 61 países, seja em turismo ou voluntariado. Gosta de abordar o desapego e minimalismo emocional e é uma adepta do ser e sentir, tudo, de todas as maneiras.

Dia 30 de junho, pelas 18h00, o Auditório do CJB, espera por todos/as num evento organizado pelo Instituto Português do Desporto e Juventude em parceria com o Centro de Juventude de Braga.

A entrada é gratuita, sendo necessária confirmação através do seguinte formulário.

Contatos

Telefone

253 204 250

Email

mailbraga@ipdj.pt

Redes Sociais

Atualizado em: 03/01/2023

SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde
logos-do-site

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.