evento

COMO PODEMOS AJUDAR?


III Colóquio Internacional Desporto, Ética e Transcendência «Desporto e Ca(u)sa Comum»

Dia 2 de junho, integrado na Cátedra «Manuel Sérgio» - Desporto, Ética e Transcendência.

IPDJ em parceria com o Instituto de Estudos de Religião da Universidade Católica Portuguesa e o Centro de Investigação em Teologia e Estudos de Religião (UCP-CITER).

  

02/06/2022 9h00 - 02/06/2022 18h00 - Auditório Cardeal Medeiros (Palma de Cima, Edifício Reitoria, 1649-023 Lisboa)

No próximo dia 2 de junho, entre as 09h00 e as 18h00, realiza-se, no auditório da Universidade Católica, o III Colóquio Internacional Desporto, Ética e Transcendência «Desporto e Ca(u)sa Comum» - 2022.

Esta é uma iniciativa do Instituto Português do Desporto e Juventude/Plano Nacional de Ética no Desporto em parceria com o Instituto de Estudos de Religião da Universidade Católica Portuguesa e o Centro de Investigação em Teologia e Estudos de Religião (UCP-CITER).

A participação é gratuita mediante inscrição online, até ao dia 27 de maio 2022 e certificada com 1,4 UC (componente geral) para treinadores/as de desporto, técnicos/as de exercício físico e diretores/as técnicos/as.

Contatos

Email

pned@pned.pt

Atualizado em: 03/01/2023

SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde
logos-do-site

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.