evento

COMO PODEMOS AJUDAR?


II Jornadas de Educação para o Desenvolvimento

«A Educação para o Desenvolvimento e os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável»

Camões – Instituto da Cooperação e da Língua, I.P. (Camões, I.P); Direção-Geral da Educação (DGE); Plataforma Portuguesa das ONGD; Centro de Intervenção para o Desenvolvimento Amílcar Cabral (CIDAC); Associação Portuguesa para o Desenvolvimento Local (ANIMAR);-Associação de Professores para a Educação Intercultural (APEDI); Rede Intermunicipal de Cooperação para o Desenvolvimento

  

17/10/2020 10h30 - 17/10/2020 12h30 - Plataforma digital a ser disponibilizada após inscrição.

No âmbito do Plano de Ação da Estratégia Nacional de Educação para o Desenvolvimento 2018-2022, assinado pelo Instituto Português para o Desporto e Juventude, decorrem as II Jornadas de Educação para o Desenvolvimento. As  Jornadas  têm  uma  natureza  temática,  constituindo  um espaço para troca de experiências, para aprofundar conceitos e metodologias, bem como para discutir coletivamente práticas desenvolvidas e adotadas por entidades  públicas  e  da  sociedade  civil  de  diferentes  setores  e  natureza diversa. Constituem-se,   ainda,   como o momento privilegiado para mostrar e partilhar materiais e recursos educativos sobre Educação para o Desenvolvimento, incluindo  a  participação  de  convidados nacionais  e/ou internacionais, no sentido  de  enriquecer  os  processos de  coaprendizagem  e  coprodução  de conhecimento desenvolvidos.

Inscrições abertas até ao dia 14 de outubro.

Programa e formulário de inscrição disponível aqui.

SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde
logos-do-site

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.