evento

COMO PODEMOS AJUDAR?


II Feira «Despacha Bagagem»

Transformar a «bagageira do veículo numa loja» e vender artigos usados a um preço acessível.

Associação de Colecionismo de Castelo Branco

  

28/01/2023 09h00 - 28/01/2023 13h00 - Castelo Branco | Praça 25 de Abril - Antigo Quartel da Cavalaria

A Associação de Colecionismo de Castelo Branco promove, no dia 28 de janeiro, entre as 09h00 e as 13h00, na Praça 25 de Abril - Antigo Quartel da Cavalaria de Castelo Branco, a II Feira «Despacha Bagagem».

Este é um mercado de artigos em segunda mão, particularmente, de artigos vintage, velharias, antiguidades e de artigos reciclados (como eletrodomésticos, por exemplo, que podem ganhar uma nova vida nas mãos do seu comprador).

A ideia passa, também, por cada vendedor levar o seu carro até ao local do evento e fazer da sua bagageira uma banca de vendas. No fim do evento, basta fechar a bagageira e regressar a casa. É um conceito simples de vendas de artigos em segunda mão e artigos reciclados que propomos para a Feira «Despacha Bagagem».

Será um ponto de encontro entre público e vendedores de todas as idades e uma boa oportunidade para encontrar artigos interessantes a um preço acessível.

A realização deste evento. também, tem em conta a proteção do ambiente, evitando excessos de produção, contribuindo para a sustentabilidade do planeta e do orçamento mensal caseiro. 

As inscrições, para potenciais vendedores/as, estão abertas até ao dia 25 de janeiro de 2023, e podem ser feitas através do e-mail da associação a.colecionismo.cb@gmail.com ou pelo telemóvel 963881731.

Contatos

Telefone

963881731

Email

a.colecionismo.cb@gmail.com

Redes Sociais

Atualizado em: 28/01/2023

SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde
logos-do-site

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.