evento

COMO PODEMOS AJUDAR?


II Caminhada Trail | Rota do Corço 2021

De Macedo de Cavaleiros a Vilar do Monte a caminhar.

Associação Juvenil de Vilar do Monte - Vimont

  

27/06/2021 9h00 - 27/06/2021 - Macedo de Cavaleiros | Vilar do Monte

A Associação Juvenil de Vilar do Monte (VIMONT), com o apoio do Município e Macedo de Cavaleiros e condução técnica da Associação de Atletismo de Bragança, promove no dia 27 de junho de 2021, pelas 09h00, a II Caminhada Trail «Rota do Corço 2021».

A prova é aberta a atletas filiados/as na Federação Portuguesa de Atletismo (FPA) em representação de clubes inscritos na Associação de Atletismo de Bragança (AABr), bem como atletas populares em representação individual. Adicionalmente existirá uma caminhada não competitiva. A participação total prevista neste Campeonato é de cerca de 100 atletas, para as categorias Sub-20, Sénior e Veterano

Esta caminhada vai ter a extensão com cerca de 11 500m, com partida do parque de exposições municipal de Macedo de Cavaleiros e chegada a Vilar do Monte, com grupos de 20 atletas, separados por dois metros.

A inscrição pode ser efetuada até ao dia 25 de junho, aqui

Para mais informações consulta o regulamento no site.
 

Contatos

Telefone

913768533

Email

a.j.vimont@gmail.com

Redes Sociais

Atualizado em: 08/02/2022

SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde
logos-do-site

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.