evento

COMO PODEMOS AJUDAR?


I Jornadas de Saúde Mental de Leiria

Sensibilizar para o elevado impacto que a pandemia trouxe para a saúde mental e bem-estar das comunidades.

Município de Leiria

  

29/04/2022 - 30/04/2022 - Leiria | CDIL – Centro de Diálogo Intermunicipal de Leiria (Igreja da Misericórdia).

O Município de Leiria, em parceria com diversas entidades, organiza, a 29 e 30 de abril, no CDIL – Centro de Diálogo Intermunicipal de Leiria (Igreja da Misericórdia), as  I Jornadas de Saúde Mental de Leiria, subordinadas ao tema «Não há Saúde, Sem Saúde Mental».

Estudos nacionais e internacionais demonstram o elevado impacto que a pandemia trouxe para a saúde mental e bem-estar das comunidades. Aliada a condições de saúde fragilizadas, física e mentalmente, a vulnerabilidade social aumentou, potenciando os fatores de risco para a saúde mental.

Do programa, que pode consultar aqui, destacamos os painéis: «Saúde mental para todos: da investigação à ação.»; «A saúde mental em contexto escolar»; «Promoção da saúde mental - Boas práticas na comunidade de Leiria» e «Arte e saúde mental.».

Os interessados em participar podem inscrever-se, aqui, até dia 26 de abril. As inscrições são gratuitas, mas sujeitas à lotação do espaço.

Contatos

Telefone

244575145

Email

cfae.leirimar@gmail.com

Atualizado em: 22/07/2022

SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde
logos-do-site

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.