evento

COMO PODEMOS AJUDAR?


I Feira de Emprego e Formação do Fundão

Atrair e reter talentos no interior do país.

Município do Fundão

  

31/03/2023 - 01/04/2023 - Fundão | Centro de Negócios e Serviços

Município do Fundão, em parceria com várias entidades, promove a «I Feira de Emprego e Formação do Fundão - WorkForAll», nos dias 31 de março e 1 de abril.

A feira tem como mote a «Atratividade e retenção de talento no Interior» e será realizada no Centro de Negócios e Serviços do Fundão.

Esta iniciativa irá contar com dezenas de expositores do concelho e da região, num espaço onde poderá encontrar stands e conteúdos, ofertas de emprego, candidaturas, entrevistas, palestras, mesas redondas ou workshops.

Num altura em que se vivem circunstâncias de especial complexidade e de desafios sucessivos, pretende-se com esta iniciativa criar uma oportunidade de reflexão acerca da transformação a que se assiste no mercado de trabalho, nomeadamente desafios e oportunidades em torno da atração e retenção de talento, essencial para combater o desafio demográfico particularmente vincado no interior do país.

A entrada é gratuita, num evento que pretende ser um ponto de encontro entre entidades empresariais e formativas e a população em geral que procura novos desafios profissionais ou formativos.

Pode encontrar aqui toda a informação disponível.

Contatos

Telefone

967 134 207

Email

gip@cm-fundao.pt

Atualizado em: 01/04/2023

SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde
logos-do-site

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.