evento

COMO PODEMOS AJUDAR?


I Encontro Saúde Mental na Infância e Juventude

«Saúde Mental Não é Brincadeira» é o mote para videoconferências internacionais, mesa redonda e testemunhos.

Comissão de Proteção de Crianças e Jovens de Elvas

  

27/03/2023 - 27/03/2023 - Elvas

Numa organização da Comissão de Proteção de Crianças e Jovens de Elvas, terá lugar no dia 27 de março de 2023, no Auditório São Mateus de Elvas, o «I Encontro de Saúde Mental na Infância e Juventude», sob o mote «Saúde Mental não é Brincadeira».

Este encontro tem como objetivo promover um dia de reflexão e debate, tendo como destinatários, jovens, pais, famílias e profissionais da área da infância e juventude, onde serão intervenientes vários oradores de diversas entidades, entre os quais, o Diretor Regional do Alentejo do IPDJ, Miguel Rasquinho.

A saúde mental das nossas crianças e jovens, é um dos maiores desafios e preocupações a nível mundial. Por essa razão, a organização pretende dinamizar um dia de trabalho, da teoria à prática, onde será possível analisar e aprender sobre o conhecimento científico e as iniciativas, de longe e de perto, que já tem funcionamento ativo nas questões de prevenção e intervenção na saúde mental das crianças e jovens.  

Nesta iniciativa também estará presente a Unidade Móvel Cuida-te +, com ações de sensibilização sobre saúde juvenil.

Para participar no encontro será necessário efetuar uma inscrição através dos seguintes contactos: cpcj.elvas@cnpdpcj.pt | Telef: 268 626 375. As inscrições são gratuitas e estão abertas até ao dia 23 de março de 2023.

Para mais informações e consulta do programa, clique aqui.

Contatos

Telefone

CPCJ de Elvas: 268 626 375 | 962 015 410

Email

cpcj.elvas@cnpdpcj.pt

Atualizado em: 08/01/2024

SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde
logos-do-site

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.