evento

COMO PODEMOS AJUDAR?


1 de dezembro - «GivingTuesday»

Por onde começar a mudar o mundo? Participar e contribuir com um gesto.

Givingtuesday

  

01/12/2020 - 01/12/2020

Pode dar tempo, a experiência, divulgar uma causa, fazer uma doação… o importante é agir e participar. A forma como apoia a sua causa favorita é uma decisão somente sua.

Pense como pode contribuir para que o «GivingTuesday» seja um sucesso na zona em que vives. Pode informar as pessoas, pode apoiar uma organização a preparar o seu projecto para o «GivingTuesday», podes envolver a sua empresa, pode promover um evento na zona onde vive, entre muitas outras formas de particpar.

O «GivingTuesday» começou em 2012, nos Estados Unidos da América. Foi cofundado pelas Nações Unidas e pela 92StreetY. Hoje é uma organização autónoma, com o leadership support da Fundação Bill&Melinda Gates. Com o passar dos anos, tornou-se no maior movimento mundial de solidariedade, sendo hoje uma comunidade de milhões que luta, em conjunto, por um mundo mais generoso. 

Divulgue o «GivingTuesday» para que a onda de solidariedade cresça.

Mais Informações

SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde
logos-do-site

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.