evento

COMO PODEMOS AJUDAR?


«Ginestal a Dançar - Escola Ativa»

Crianças, jovens, docentes, funcionários/as e encarregados/as de educação do Agrupamento de Escolas Dr. Ginestal Machado unidos pela dança.

Agrupamento de Escolas Dr. Ginestal Machado

  

15/03/2023 10h30 - 15/03/2023 - Santarém, Campo Emílio Infante da Câmara (Recinto festa São José)

No dia 15 de março, pelas 10h30, crianças, jovens, docentes, funcionários/as e encarregados/as de educação do Agrupamento de Escolas Dr. Ginestal Machado (AEDGM) unem-se pela dança, em Santarém, através da iniciativa «Ginestal a Dançar - Escola Ativa».

Trata-se de uma iniciativa que surgiu, pela primeira vez, em 2020, organizada por Manuela Candeias, docente do AEDGM, e que este ano irá juntar 2 500 participantes das cinco escolas deste Agrupamento de Escolas, as quais:

  • Escola Secundária Ginestal Machado
  • Escola Básica 2/3 Mem Ramires
  • Escola Básica dos Leões
  • Escola Básica do Pereiro
  • Escola Básica do Sacapeito

A iniciativa, a ter lugar no Campo Emílio Infante da Câmara (Recinto festa São José), irá contar com o apoio da Câmara Municipal de Santarém e do IPDJ, estando integrada na campanha #BeActive, a qual tem o objetivo de promover a atividade física e a prática desportiva.

Contatos

Telefone

243 309 650

Email

aedgm@ae-ginestalmachado.pt

Redes Sociais

Atualizado em: 08/01/2024

SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde
logos-do-site

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.