evento

COMO PODEMOS AJUDAR?


«Gardunha Vertical Virtual».

Motivar para a atividade física, a saúde e a natureza valorizando a Serra da Gardunha.

Miguel Baptista e Diogo Cruz alunos do 3.º ano do curso de Licenciatura em Desporto e Atividade Física da Escola Superior de Educação, do Instituto Politécnico de Castelo Branco

  

01/05/2021 - 31/05/2021 - Serra da Gardunha

Miguel Baptista e Diogo Cruz alunos do 3.º ano do curso de Licenciatura em Desporto e Atividade Física da Escola Superior de Educação, do Instituto Politécnico de Castelo Branco, organizam, entre 1 e 31 de maio, o «Gardunha Vertical Virtual». 

Este evento tem como objetivo promover a prática de atividade física na natureza, em particular o Trail Running e a Serra da Gardunha, ao longo de todo o mês de maio, bem como contribuir para a divulgação e valorização da região.

O percurso tem início na periferia da Freguesia de Louriçal do Campo, no concelho de Castelo Branco, tendo a distância de aproximadamente 5,5 km, com 1 000m de desnível acumulado positivo.

Para fins de classificação final, o/a atleta deverá inscrever-se, devendo para isso aderir ao grupo «Gardunha Vertical Virtual - 2021»  e pode encontrar na página do facebook do «Gardunha Vertical Virtual» o respetivo regulamento.

Contatos

Email

miguel.baptista@ipcbcampus.pt; diogomiguel6@hotmail.com

Redes Sociais

Atualizado em: 08/02/2022

SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde
logos-do-site

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.