evento

COMO PODEMOS AJUDAR?


«Gardunha Fest 2022» - Festival de curtas metragens

Promover o cinema, o paranormal e a Serra da Gardunha.

Histérico - Associação Cultural

  

25/08/2022 - 28/08/2022 - Fundão | Serra da Gardunha

A Histérico - Associação de Artes organiza, com o apoio da Câmara Municipal do Fundão e do Instituto Português do Desporto e Juventude, em 2022, entre 25 e 28 de agosto, no Fundão, mais uma edição do «Gardunha Fest» -  festival de curtas metragens, dedicado à Serra da Gardunha e ao paranormal.

No seu 10.º ano existem três secções em competição:  Nacional, Nacional Juvenil e Internacional.

Os filmes para seleção a concurso podem ser enviados até 15 de Julho de 2022. Para solicitar Regulamento e Ficha de Inscrição: gardunhafest@gmail.com.

Recorde-se que paranormal é tudo aquilo que não consegue ser explicado cientificamente: fenómenos curiosos, misteriosos, religiosos, fantásticos, alienígenas... ao critério da imaginação e criatividade de cada um!

Esta edição, à semelhança das anteriores, são um tributo à serra que compõe e serve de pano de fundo à cidade do Fundão e ao seu concelho. Uma serra mítica, recheada de lendas, histórias, vivências… O programa idealizado pretende ser diverso e apelativo, atrativo sob diversos motivos, na área das artes.

Pretende-se um programa repleto de bons motivos, na descoberta de uma região e do porquê deste misticismo em redor da serra da Gardunha. É de uma serra rodeada de mitos, crenças, devoções e superstições o mote para este evento, para este festival que é também um encontro ou ponto de partida para a curiosidade inerente ao tema exposto.

Com espaço para a experimentação artística, passeio e raid fotográfico noturno, poesia, exibição cinéfila, momento musical e teatral.

Se gosta de cinema, da Serra da Gardunha e do paranormal concorra.

Contatos

Email

gardunhafest@gmail.com | histericoartes@gmail.com

Redes Sociais

Atualizado em: 17/08/2022

SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde
logos-do-site

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.