evento

COMO PODEMOS AJUDAR?


Galerias Comunitárias em 10 Bairros Sociais do Porto

As obras em exposição foram produzidas nos ateliers de expressão plástica pelas crianças e jovens moradores destes bairros

Espaço T

  

17/11/2022 - 30/12/2022 - Nos bairros do Cerco, Lagarteiro, Contumil, Falcão, Pasteleira, Aldoar, Fontainhas, Lordelo, Viso e Ramalde

O Espaço t está a desenvolver até maio de 2023 o projeto «Galerias Comunitárias» em 10 Bairros Sociais do Porto.

Com este projeto o Espaço t vai criar 10 galerias comunitárias, em 10 bairros sociais, que ficarão sob a supervisão de 10 a 20 jovens formados e com as obras de arte/trabalhos criados pelos jovens dos diferentes bairros que irão usufruir dos 120 ateliers de expressão plástica.

As 10 galerias Comunitárias irão inaugurar com 10 exposições, nos próximos dias 17, 18 e 19 de novembro, nos bairros do Cerco, Lagarteiro, Contumil, Falcão, Pasteleira, Aldoar, Fontainhas, Lordelo, Viso e Ramalde.

As obras em exposição foram produzidas nos ateliers de expressão plástica desenvolvidos nos 10 bairros, pelas crianças e jovens moradores destes bairros.

O projeto Galerias Comunitárias é cofinanciado pelo POISE e pelo Fundo Social Europeu através da Portugal Inovação Social, e com o investimento social da Câmara Municipal do Porto através da Domus Social EM., da Fundação Belmiro de Azevedo e do IPDJ.

Contatos

Telefone

226081919 / 917122396

Email

claudia.oliveira@espacot.pt

Redes Sociais

Atualizado em: 03/01/2023

SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde
logos-do-site

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.