evento

COMO PODEMOS AJUDAR?


Fronteira de Oportunidades | Empreendedorismo empresarial transfronteiriço

A Eurocidade Chaves-Verín promove um conjunto de iniciativas que visam mostrar as possibilidades de negócio na Raia luso-hispana.

Eurocidade Chaves-Verín

  

19/12/2020 8h30 - 19/12/2020 12h30 - Online

No âmbito do projeto EUROCIDADE_2020, aprovado no âmbito do Programa INTERREG V-A Espanha-Portugal (POCTEP) 2014-2020, com cofinanciamento do FEDER, a Eurocidade Chaves-Verín, AECT, irá organizar sob a marca Fronteira de Oportunidades um conjunto de atividades online gratuitas que visam dinamizar a atividade económica através de um compromisso com a internacionalização local, de forma a mostrar as possibilidades de negócio entre os dois lados da Raia luso – hispana.

No próximo sábado, dia 19 de dezembro, terá lugar a primeira atividade, uma jornada virtual de criatividade em que os participantes tentarão delinear novas soluções empresariais transfronteiriças em setores tão afetados pelo COVID-19 como o turismo, o comércio e a hotelaria. Os projectos propostos serão dirigidos a possíveis clientes espanhóis e portugueses, e deverão fazer uso de diversos recursos (pessoal ou material) de ambos os países

Esta ação do dia 19 de dezembro dirige-se a qualquer pessoa, com mais de 18 anos, que possua espírito empreendedor, podendo ser estudante, desempregado, empresário ou alguém com tendência para o negócio, que tenha interesse em explorar de forma totalmente prática as possibilidades económicas que a fronteira ibérica oferece.

As inscrições irão decorrer até dia 18 deste mês (17H PT) e as inscrições deverão ser realizadas através do seguinte formulário online: https://bit.ly/fronteira_19_12_2020.

Contatos

Telefone

Tel. + 351 226 085 700

Email

alcidio.jesus@ipdj.pt; emilia.martins@ipdj.pt; angela.pereira@ipdj.pt

Redes Sociais

Atualizado em: 08/02/2022

SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde
logos-do-site

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.