evento

COMO PODEMOS AJUDAR?


Formação online «Ferramentas XXI»

As mais recentes ferramentas de trabalho com e para jovens.

Centro de Juventude de Lisboa (CJL)

  

23/11/2020 09:30 - 24/11/2020 18:00 - Online (Plataforma Zoom) - Link a ser disponibilizado aos/às inscritos/as

A adequação de ferramentas no trabalho com e para Jovens, é um desafio real para os/as técnicos/as de juventude, mas também para as lideranças das associações juvenis. Conhecer e trabalhar com as mais recentes ferramentas pode significar um aumento considerável de eficácia e eficiência nos processos de trabalho com e para Jovens.

Neste sentido, o Centro de Juventude de Lisboa (CJL) do IPDJ, em colaboração com a Human Power Hub, vai organizar a formação online «Ferramentas XXI», a ter lugar nos dias 23 e 24 de novembro, a qual tem como objetivo dar a conhecer e explorar algumas ferramentas de trabalho com e para jovens.

Esta formação está integrada na campanha #direitoaterdireitos, do CJL, e será dinamizada por Carlos de Sousa Santos que foi coordenador pedagógico da Braga 2012 Capital Europeia da Juventude e de projetos no âmbito da implementação da Braga 2016 Capital Ibero-americana de Juventude. É especialista em inovação social na OIJ - Organização Internacional da Juventude para a Ibero-América e coopera regularmente com o Instituto Universitário de Investigación Ortega y Gasset, em Madrid, e com o INAP – Instituto Nacional de Administración Publica de Espanha. Está envolvido em diversas redes europeias, nomeadamente na Rede Eurodesk, Rede Europeia «Boosting Social Innovation» do Programa URBACT III, Rede de Solidariedade Europeia - Strasbourg Club, entre outras. É formador da SALTO e da Agência Erasmus+ Juventude em Ação, e coordenador do grupo de trabalho nacional da iniciativa europeia «Europe Goes Local». Atualmente assume a coordenação técnica do projeto «Human Power HUB - Centro de Inovação Social de Braga».

A participação é gratuita, mas necessária inscrição com registo online.

Consulta do programa da formação.

Contatos

Telefone

+351 218 920 800

Email

cjlisboa@ipdj.pt

Atualizado em: 08/02/2022

SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde
logos-do-site

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.