evento

COMO PODEMOS AJUDAR?


Formação online de agentes qualificados/as no domínio da prevenção, sensibilização e combate ao tráfico de seres humanos e no apoio às suas vítimas

Capacitar para a prevenção do tráfico de seres humanos.

Amato Lusitano - Associação de Desenvolvimento

  

26/04/2021 - 26/05/2021 - On line | Redes Sociais

Amato Lusitano - Associação de Desenvolvimento promove a «Formação online de agentes qualificados/as que atuem no domínio da Prevenção, Sensibilização e Combate ao Tráfico de Seres Humanos e no apoio às suas vítimas».

A formação gratuita, decorre de 26 de abril a 26 de maio, num total de 30 horas, às segundas e quartas feiras, entre as 14h30 e 17h30:

  • abril: 26 e 28,
  • maio: 3, 5, 11, 12, 17, 19, 24 e 26.

A formação, entre outros, visa qualificar profissionais de várias diversas áreas de competências associadas à prevenção, sensibilização e combate ao tráfico de seres Humanos e no apoio às suas vítimas, sendo dada preferência a residentes na região centro.

Para mais informações e inscrição consulte a página da Amato Lusitano - Associação de Desenvolvimento.

Contatos

Telefone

272 325 126

Email

geral@amatolusitano-ad.pt

Redes Sociais

Atualizado em: 08/02/2022

SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde
logos-do-site

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.