evento

COMO PODEMOS AJUDAR?


Formação em Walking Football

Promover o exercício físico e a saudável competição entre alunos/as das universidades seniores.

RUTIS e Fundação Benfica, com o apoio do IPDJ

  

10/10/2022 9h30 - 10/10/2022 - Estádio da Luz

O Walking Football (WF), futebol a andar ou a passo, é um projeto desportivo desenvolvido pela RUTIS e pela Fundação Benfica (FB), com o apoio do IPDJ, com o objetivo de promover o exercício físico e a saudável competição entre os/as alunos/as das universidades seniores.

O walking football é uma variante do futebol, para maiores de 50 anos, onde não se pode correr, só andar. As equipas são constituídas por seis jogadores de campo, preferencialmente dos dois sexos, em que não existe guarda-redes. O campo utilizado é semelhante ao campo de futsal, as balizas têm 3mx1m, e a bola não pode subir acima de um metro de altura.

A formação em walking football irá decorrer no dia 10 de outubro (segunda-feira) no Estádio da Luz em modelo misto (presencial e online). A parte técnica no terreno não terá transmissão online. O ponto de encontro será frente à estátua de Eusébio às 9h00. Meia hora depois começa a formação. O link será enviado aos/às inscritos/as.

Link para as inscrições

Contatos

Telefone

917 098 839 - 217219500

Email

geral@walkingfootball.pt

rutis@rutis.pt

Redes Sociais

Atualizado em: 03/01/2023

SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde
logos-do-site

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.