evento

COMO PODEMOS AJUDAR?


Formação: «Acrobacias e Rotações» em Castelo Branco

Promover a ginástica e os estilos de vida saudável.

Albigym

  

22/01/2022 09h00 - 22/01/2022 19h00 - Castelo Branco | Pavilhão da Albigym (Rua B - Zona Industrial, 6000-459 Castelo Branco)

A Albigym - Associação Juvenil, Gimnodesportiva e Cultural Magda Rocha, associação inscrita no Registo Nacional do Associativismo Jovem, promove no dia 22 de janeiro, sábado, entre as 09h00 e as 19h00, a formação «Acrobacias e Rotações».

A formação, que será presencial, decorrerá no Pavilhão da Albigym e será ministrada pelo formador convidado, Professor Eduardo Mendes (formador da Federação Internacional de Ginástica, Federação de Ginástica de Portugal, treinador Grau 3 - FIG, treinador Grau 4 - FGP, treinador Nacional de Tumbling e licenciado em Educação Física - Faculdade Motricidade Humana).

A formação destinada a ginastas e treinadores/as, terá a duração de 6/8 horas,  é certificada pelo Instituto Português do Desporto e Juventude, com 1.2 unidades de crédito.

A data limite de inscrições é o dia 19 de janeiro, podendo a mesma ser feita aqui.

Contatos

Telefone

961174543

Email

albigym.ginastica@gmail.com

Redes Sociais

Atualizado em: 08/02/2022

SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde
logos-do-site

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.