evento

COMO PODEMOS AJUDAR?


FIND YOUR CAREER | Feira Virtual de Emprego e Carreira da Universidade do Porto

Oportunidade para conhecer e explorar o mercado de trabalho e respetivas carreiras.

Universidade do Porto

  

26/04/2021 - 30/04/2021 - on-line

A FIND YOUR CAREER é uma das maiores feiras virtuais de emprego e carreira universitária, promovida pela Universidade do Porto, através das suas 14 faculdades e da U.Porto Talento e Carreira, que conta novamente este ano com o apoio da Federação Académica do Porto.

Para os/as estudantes e diplomados/as, este evento on-line oferece uma experiência única de networking, permitindo-lhes também explorar o mercado de trabalho e oportunidades de carreira diversas.

Para as empresas trata-se de um evento que possibilita contactar e recrutar no imediato colaboradores «made» in U.Porto ou reforçar o seu banco de talentos.

O evento encontra-se aberto à participação de organizações e empresas dos mais variados sectores de atividade e aos/às estudantes e diplomados/as da U.Porto.

SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde
logos-do-site

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.