evento

COMO PODEMOS AJUDAR?


Festival Política 2022 em Braga

Refletir sobre a desinformação com debates, cinema e espetáculos.

Associação Isonomia com o apoio do Centro da Juventude de Braga, Câmara Municipal de Braga, da InvestBraga e colaboração do IPDJ.

  

05/05/2022 - 08/05/2022 - Braga

O «Festival Politica» está em Braga até 7 de maio. A iniciativa é organizada pela Associação Isonomia e volta a ter como palco o Centro de Juventude de Braga. Ao todo, o festival propõe 15 atividades, que se prolongam até sábado, com um cartaz que procurou envolver nomes nacionais, mas também ativistas e criadores da região.

Três dias repletos de filmes, debates, performances, espetáculos e conversas dedicados à desinformação enquanto ameaça à democracia, fator de polarização, discriminação e marginalização de grupos populacionais, e elemento que mina a confiança dos/as cidadãos/cidadãs nos meios de comunicação social e no jornalismo.

Todos os eventos do festival são gratuitos. De forma a garantir a acessibilidade e inclusão, as sessões de cinema são legendadas em português, incluindo as de língua portuguesa, e as atividades são acompanhadas por tradução em Língua Gestual Portuguesa.

A entrada é gratuita, mas deve reservar os bilhetes aqui.

Contatos

Telefone

(+351) 253 148 682

Email

festivalpolitica@gmail.com

Redes Sociais

Atualizado em: 03/01/2023

SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde
logos-do-site

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.