evento

COMO PODEMOS AJUDAR?


Festim - Festival Intermunicipal de Músicas do Mundo 2022

Promover música do mundo e a cultura na região.

d’Orfeu - Associação Cultural

  

30/06/2022 - 11/07/2022 - Águeda, Albergaria-a-Velha, Estarreja, Ílhavo

A d’Orfeu - Associação Cultural, promove entre 30 de junho e 9 de julho, a 13.ª edição do Festim - Festival Intermunicipal de Músicas do Mundo 2022.

Always Drinking Marching Band (Espanha), Manchester Collective & Abel Selaocoe (Reino Unido / África do Sul), Hermeto Pascoal & Grupo (Brasil) e Mario Lucio & Os Kriols com Nancy Vieira (Cabo Verde / Portugal) são os nomes que compõem o cartaz do Festim 2022.

O festival, que tem o apoio, entre outras entidades, do Instituto Português do Desporto e Juventude, estrutura-se numa programação partilhada em quatro municípios: Águeda, Albergaria-a-Velha, Estarreja, Ílhavo, entre salas de espetáculo e espaços ao ar livre, com um cartaz de grupos e artistas de reconhecido mérito internacional no âmbito das músicas do mundo.

Acompanhe aqui toda a programação do Festim - Festival Intermunicipal de Músicas do Mundo 2022.

Contatos

Telefone

(+351) 234 603 164

Email

dorfeu@dorfeu.pt

Redes Sociais

Atualizado em: 09/07/2022

SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde
logos-do-site

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.