evento

COMO PODEMOS AJUDAR?


Férias Criativas 21

«Vem aprender os ODS1: olhar, descobrir e sentir!»

Academia de Teatro Tin.Bra

  

12/07/2021 - 30/07/2021 - Mercado Cultural do Carandá, sala 8B Rua Costa Júnior - Braga

A Academia de Teatro Tin.Bra (ATT) está a organizar um programa de atividades culturais, recreativas e pedagógicas, a desenvolver entre 12 a 30 de julho, para crianças dos 6 aos 14 anos, no Mercado Cultural do Carandá, denominado «Férias Criativas». Este ano será abordada a temática dos «Vem aprender os ODS1: olhar, descobrir e sentir!», com o objetivo de sensibilizar, apelar e dar a conhecer aos participantes os Objetivos para o Desenvolvimento Sustentável - ODS.

Este programa pretende oferecer uma resposta social ao «desconfinamento psicológico e social» de crianças e jovens participantes que, através do teatro, produções audiovisuais, reflexão, música e artes plásticas podem desenvolver e enriquecer as capacidades de liderança, adaptação, autocontrolo, autoconhecimento, criatividade e autossuficiência e, ao mesmo tempo, potenciar todo um processo lúdico-pedagógico que permite a aquisição de novos conhecimentos sobre as diversas áreas de vivência e convivência em sociedade e no mundo.

No final de cada semana os/as participantes realizam a «Caminhada da Inspiração» e «Compromisso positivo» onde se consolidam as aprendizagens da semana. Cada semana é diferente, com momentos únicos cheios de sol, amizade, gargalhadas e muitas atividades (desde as mais tradicionais às mais radicais).

Mais Informações

Contatos

Telefone

919 669 658/253 104 221

Email

info@tinbra.pt

Atualizado em: 08/02/2022

SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde
logos-do-site

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.