evento

COMO PODEMOS AJUDAR?


Feira Troca-a-Tod@s na Covilhã

Promover a economia local e valorizar as pessoas e os seus saberes.

Coolabora | Câmara Municipal da Covilhã

  

17/06/2023 14h00 - 17/06/2023 19h00 - Covilhã | Jardim do Lago

A Coolabora e a Câmara Municipal da Covilhã promovem, no dia 17 de junho, entre as 14h00 e as 19h00, no Jardim do Lago, da Covilhã, mais uma edição da «Feira Troca-a-Tod@s», com a sua moeda social, o «tear».

Esta feira é um contributo para estimular a economia local através da promoção de produtos e serviços da região, valorização das pessoas e dos seus saberes e sensibilizar a comunidade para hábitos de consumo mais sustentáveis.

Mais uma vez, não haverá euro em circulação. Os «teares» são a única moeda autorizada e poderão ser adquiridos no local.

Na feira haverá legumes, pão caseiro, produtos vegetarianos, bolos, artesanato, livros, sabonetes artesanais, brinquedos, entre muitos outros produtos. Haverá, ainda, oficinas de partilha e, claro, festa com danças, música e momentos de partilha, promovidas por várias entidades parceiras.

Consulte mais informações e o programa aqui, participe e ajude a economia local e sustentável. Pode inscrever-se para ter uma banca aqui.

Contatos

Telefone

967 455 775

Email

coolabora@gmail.com

Redes Sociais

Atualizado em: 17/06/2023

SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde
logos-do-site

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.